- Não efetuamos trocas de peças promocionais.
- Peças de coleções temáticas como: Carnaval, São João, Natal, Ano Novo (Peças brancas/vermelhas/verdes), prazo de 3 dias corridos para troca.
- Peças de coleções normais, 10 dias corridos.
- Não Fazemos troca da troca.
O Código de Defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto.
Se o produto estiver com defeito de fábrica, nossa loja arca com as despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão cobertos pelo cliente.
Para realizar a troca, deverá o consumidor postar em uma agencia dos Correios a mercadoria, em até 5 dias após a solicitação. Favor nos solicitar o endereço. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo nosso Instagram ou whatsapp, informado no nosso site. O produto deverá ser devolvido sem sinais de uso, sem lavar, e com nossas tags. Caso nossa loja entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja on-line fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer trocas. Reenviando o produto ao cliente.
Após o procedimento de troca por opção ou arrependimento quais são minhas opções?
O cliente tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja do seu interesse. Caso queira trocar o produto, por opção, ou qualquer outro motivo, deve entrar em contato conosco pelo whatsapp ou instagram, para nos informar da troca, e só depois disso, enviar pelos correios seguindo nossas instruções. Nesse caso o custo do frete será de total responsabilidade do comprador. Caso você realmente não queira mais o produto, após confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, nossa loja enviará um cupom de desconto que poderá ser usado na sua próxima compra, ou a devolução referente ao valor do produto. Os nossos contatos estão na parte inferior do nosso site. Instagram: @joaquinamariakids. Whatsapp: (081) 99884-9567
Após o procedimento de troca por defeito quais são minhas opções?
Depois da analise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, verificamos em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto.